HISTORIAS DA LUCIANA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HISTÓRIA DO JENSEN 1

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

HISTÓRIA DO JENSEN 1 Empty HISTÓRIA DO JENSEN 1

Mensagem  lucianarodrigues1986 Qui Mar 11, 2010 8:50 pm

Eu sou uma estudante de Direito e moro em Los Angeles, mas estava em Vancouver (onde o Jen grava Supernatural) para um trabalho extra de verão. Estava no começo de minhas férias e na minha última semana em Vancouver. Eu já estava lá ha uma semana com minha amiga Amanda q tbm fazia faculdade comigo.
Em mais um dia frio em Vancouver, sai de casa cheia de papéis nas mãos e com minha mochila abarrotada de livros. Ao passar apressada por uma esquina, trombo com um cara q derrama café em todos os meus papéis.
Eu - Mas q merda!
Ele me olha todo preocupado e sem jeito. Seus amigos soltam uma risadinha pela cara de bobo q ele fez.
Ele - Me desculpe, eu naum te vi
Fico cheia de vergonha na mesma hora por ter dito aquilo, saiu sem querer...
Eu - Me desculpe vc pela grosseria.
Ele - Bom, vc foi q esbarrou em mim! E o café naum tive como evitar!
Por dentro eu tava muito brava, mas ao mesmo tempo deslumbrada pela cena.. Ele pegando meus papéis ensopados de café.
Eu - Deixa isso aew, naum adianta nada, só pra jogar no lixo agora!
Ele - Eu tô tentando ajudar!
Fiqui corada nesse momento...
Eu - Me desculpe tá? Não tô tendo um dia bom, esse trabalho era muito importante pra mim. Trabalho de faculdade, mas vc naum tem nada haver com isso.. esquece...
Levantei, deixando os papéis no chão. Ele ficou ali ajoelhado ainda a me analizar. Estava estatico me olhando. Até q um de seus amigos, Todd, solta
Todd - Jensen, vc naum vai se apresentar naum? Q falta de educação, era o minimo depois de ter estragado o trabalho dela! Perdoe esse rapaz, ele fica assim quano vê garotas tão bonitas como vc
Eu dou um sorriso sem graça, me viro e vou embora.