HISTORIAS DA LUCIANA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HISTÓRIA DO JENSEN 1

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

HISTÓRIA DO JENSEN 1 Empty HISTÓRIA DO JENSEN 1

Mensagem  lucianarodrigues1986 Qui Mar 11, 2010 8:50 pm

Eu sou uma estudante de Direito e moro em Los Angeles, mas estava em Vancouver (onde o Jen grava Supernatural) para um trabalho extra de verão. Estava no começo de minhas férias e na minha última semana em Vancouver. Eu já estava lá ha uma semana com minha amiga Amanda q tbm fazia faculdade comigo.
Em mais um dia frio em Vancouver, sai de casa cheia de papéis nas mãos e com minha mochila abarrotada de livros. Ao passar apressada por uma esquina, trombo com um cara q derrama café em todos os meus papéis.
Eu - Mas q merda!
Ele me olha todo preocupado e sem jeito. Seus amigos soltam uma risadinha pela cara de bobo q ele fez.
Ele - Me desculpe, eu naum te vi
Fico cheia de vergonha na mesma hora por ter dito aquilo, saiu sem querer...
Eu - Me desculpe vc pela grosseria.
Ele - Bom, vc foi q esbarrou em mim! E o café naum tive como evitar!
Por dentro eu tava muito brava, mas ao mesmo tempo deslumbrada pela cena.. Ele pegando meus papéis ensopados de café.
Eu - Deixa isso aew, naum adianta nada, só pra jogar no lixo agora!
Ele - Eu tô tentando ajudar!
Fiqui corada nesse momento...
Eu - Me desculpe tá? Não tô tendo um dia bom, esse trabalho era muito importante pra mim. Trabalho de faculdade, mas vc naum tem nada haver com isso.. esquece...
Levantei, deixando os papéis no chão. Ele ficou ali ajoelhado ainda a me analizar. Estava estatico me olhando. Até q um de seus amigos, Todd, solta
Todd - Jensen, vc naum vai se apresentar naum? Q falta de educação, era o minimo depois de ter estragado o trabalho dela! Perdoe esse rapaz, ele fica assim quano vê garotas tão bonitas como vc
Eu dou um sorriso sem graça, me viro e vou embora.
Jensen se levanta q dá um "soco" no ombro de seu amigo q trabalhava na produção da série.
Jensen - Q droga! Vc me fez ficar pior do q eu já estava! Nossa tô me sentindo muito culpado.
Todd - É vc acabou com o trabalho dela, ela deve tá muito brava com vc cara.
Ele fica me seguindo com o olhar até eu desaparecer quando virei a esquina.
Eu estava quase tento um ataque!

lucianarodrigues1986

Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HISTÓRIA DO JENSEN 1 Empty História do Jensen 1

Mensagem  lucianarodrigues1986 Qui Mar 11, 2010 8:54 pm

Mas estava brava pelo fato de q teria q voltar em casa, o q naum ficava muito longe dali, só mais uma quadra adiante. Só tinha q pegar o disquete onde estava salvo o trabalho e refazer meu caminho.
Chegando a biblioteca, Amanda começa a dar um pequeno ataque pelo meu atraso. Mas explico q houve e ela se acalma, vendo q naum foi de propósito.
Amanda - Pensei q vc tivesse dormido d+ outra vez!
Eu - Antes fosse!
Mas essa revolta em minhas palavras naum era realmente o q eu estava sentindo. Não parava de pensar em Jensen, mas resolvi esquecer tudo aquilo e se concentrar em meu trabalho.
Por volta de 18:30 da noite, estava tudo terminado(finalmente!). Após uma semana de trabalho ardo no tribunal da cidade, revirando livros velhos, arquivos e passando horas em frente ao computador, me sentia aliviada.
Amanda - Agora estamos com tempo pra zuar na noite de Vancouver! Conhecer finalmente a cidade e os gatinhos daqui!
Eu - Ah.. naum tô muito afim, estou quebrada! Passei essa noite em frente ao computador, acho q vou pra casa tomar um banho, jantar e ver tv.
Amanda - Nossa! Q chato! rsrs, Bem, se vc tá cansada, eu entendo.. Vou chmar mais um pessoal pra ir..
Eu - Ok, nos vemos amanhã então.
E nos despedimos. Fazendo o caminho de volta, finalmente paro para observar a beleza da cidade, mas logo vem o Jensen em minha mente outra vez. Aquele rosto perfeito me olhando hj pela manhã. Logo hj q eu naum havia dormido direito. *Eu devia estar com uma cara horrível, pensei alto.* E uma voz atrax de mim me diz: - "Que nada, vc tá linda como sempre"
Eu olho pra trax, e vejo Zac, meu amigo de faculdade
Eu - Mas o q vc tá fazendo aki???
Zac - Trabalhando ora! Estou nas gravações de Supernatural, meu pai é o diretor.. ele me arranjou um empreguinho de verão.
Eu - Nossa, todos nós estamos ocupados nessas férias! Mas eu volto pra Califórnia daqui uma semana...
Zac - Bom pra vc, eu tenhu q ficar aqui, nesse gelo! rsrs
Eu começo a rir e nos abraçamos.
Eu - Vc naum perde seu senso de humor hein!

lucianarodrigues1986

Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HISTÓRIA DO JENSEN 1 Empty História do Jensen 1

Mensagem  lucianarodrigues1986 Qui Mar 11, 2010 8:55 pm

Zac - Isso nunca! Bom, qru te fazer um convite.. vc tá livre amanhã a noite?
Eu - Claro.
Zac - Vai rolar uma festa com o elenco, e pode crer, essas festas são muito boas! Qria q vc fosse!
Eu - Eu adoraria! Posso levar a Amanda tbm?
Zac ficou sem ação durante alguns segundos, pois gostava de Amanda fazia um tempo, mas naum tinha coragem de chegar nela
Zac - Mas é Claro!
Eu -Quem sabe assim vc toma coragem...(eu disse baixinho)
Zac - O q vc disse?
Eu - rsrs.. Nada! Nos vamos amanhã! às 20:00?
Zac - Certu!
Nos despedimos e eu continuei minha ida pra casa. Chegando lá, desabei no sofá e dormi. Eu estava realmente cansada! Consegui dormir até 08:00 do dia seguinte! E toda torta no sofá.
Fiquei pensado nessa festa o dia todo até que...
Eu - Meu Deus!!! O Jensen vai tá lá!!! Com q cara eu vou olhar pra ele?
Amanda - Com essa mesma de agora! rsrs.. Agora me ajuda a escolher o q vestir!
Passei o dia todo tentando imaginar como seria essa festa. Eu qria, mas naum qria encontrar o Jensen. Qru para me desculpar.. Mas com q cara?
Eram finalmente 20:00. Zac Tocou a campainha.
Eu - Vc é pontual!
Ele olha Amanda, e fica totalmete sem graça. Eu solto uma risada e o puxo pelo braço.
Eu - Não podemos nos atrasar crianças! rsrs
Chegando lá, Zac está de braço dado comigo e com Amanda. Todos nos olham. Eu estava me sentindo meio incomodada, mas logo me senti mais segura. Estava me divertindo muito. Zac estava certu sobre a festa. Até q uma voz me pergunta: - "Tá de divertindo?"
Me viro q dou de cara com o Jensen. Dou um sorriso sem graça e respondo q sim. Ficamos em completo silencio nos olhando por uns 5 segundos, até ele:
Jen - Vc tá linda nesse vestido
Eu - Obrigada.
Jen - E os eu trabalho? Por favor, me desculpe, eu realmente naum te vi e..
Eu - Não.. esquece.. passou.. Está todo bem
Não sei porque, mas eu estava meio ofegante! Devia ser o nervosismo de encontra-lo novamente. Certamente era isso.
Jen - Vc tá bem?
Eu - Cla..claro!
Jen - Quer beber alguma coisa? Quer dançar?
Eu - Os dois!

lucianarodrigues1986

Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HISTÓRIA DO JENSEN 1 Empty História do Jensen 1

Mensagem  lucianarodrigues1986 Qui Mar 11, 2010 8:55 pm

Estavamos nos dando bem,q bom ^^
Ele era uma pessoa incrivel, muito simples e muito charmosa tbm. Sua voz, o jeito q ele sorria pra mim, e quando ele tocava a minha mão durante nossa conversa, estava me deixando encantada. até q chegou a hora de eu ir estava cansada já e tinha bebido um pouco além da conta., mas naum estava bebada.
Jen - Posso te levar em casa?
Olho para Amanda e Zac, os vejo finalmente se dando bem. E não querendo estragar o clima entre os dois, resolvo aceitar.
Ele me leva até a porta de meu apartamento.
Eu - Adorei a noite...
Jen - Eu tbm, vc é uma pessoa encantadora..Podemos repetir.. Mas pelo q eu vi vc é uma pessoa muito ocupada, mas será q poderiamos sair um dia desses outra vez?
Ele fala isso tropeçando nas palavras. Percebi q estava ficando nervoso. Estava tão lindo. Eu fazia força pra naum rir.
Eu - Ok, quando quiser, é só me ligar!
Trocamos telefones e nos despedimos com um beijo no rosto. Entrei e fiquei acariciando minha porta *Vc tá loka???* Comecei a rir de mim mesma. Mas logo pensei q era pouco provavel ele me ligar. Ele é um astro, e certamente meu numero era só mais um entre os vários em sua agenda e eu naum qria ser "mais uma".
Eu - Esquece esse cara! Não é pra vc!
Percebi q eu estava precisando de um belo banho de banheira pra colokar as ideias em ordem. Era a unica coisa q me fazia voltar a terra, pois eu estava, naquele momento, sobre a mais alta nuvem...
No outro dia pela manhã, resolvo dar uma faxina no apê. Estava realmente uma coisa horrorosa. Até q Amanda entra pela minha porta como um raio
Amanda - Amiga, vc naum vai acreditar!!! Eu e o Zac!!!
Eu - Ah! Pra bom entendedor... meia palavra basta! rsrsrs
Nos abraçamos dando uns gritinhos de felicidade!
Amanda, mas eu naum fui a unica a me dar bem hein! Vc saiu muito bem acompanhada ontem da festa!
Eu - Ah! Tá falando do Jensen? Somos só amigos! Ele me trouxe em casa pq vc e o Zac estavam se acertando...
Amanda - uhummmm...

lucianarodrigues1986

Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HISTÓRIA DO JENSEN 1 Empty História do Jensen 1

Mensagem  lucianarodrigues1986 Qui Mar 11, 2010 8:56 pm

Eu - Pára com isso! rsrs
E jogo uma alfomada nela.
Amanda - Calma amiga.. eu naum disse nada! Mas.. tipo.. nem um beijinho?
Eu - Nãoo!! Sabe, naum qru ser mais uma na lista dele.
Amanda - Ah, entendo. Mas agora eu tenho q ir. Meu Zac tá me esperando!
Eu - rsrs ok! E eu vou terminar a minha faxina!
Depois da casa finalmente se tornar "abitavel" outra vez, resolvo sair, pois não parava de pensar no Jensen, na pessoa maravilhosa q ele foi comigo. Eu precisava de alguma distração.
Fui até uma livraria, era a unica coisa q eu conseguia pensar quando o assunto era distração. Eu adorava ler. Estava bem intretida com Sidney Sheldon quando meu celular toca. Fiquei desesperada pra atender. Todos estavaum me olhando com um ar de reprovação. Logo ao meu lado havia uma area para leitura.
Eu - Mas q merda! (Enfim, consegui atender)
Fui para fora da livraria
Eu - Alô!!! Q droga Amanda, já naum nos falamos hj? Vc acabou de me fazer passar uma q vc naum tem noção!!!
Jen - Alô, é o Jensen, desculpe!
Eu - Jen.. Jen.. Jensen??!!! Eu pensei q fosse a Amanda, só ela me liga.. Não precisa se desculpar
Jen - Bom, eu estou em frente a sua porta.. Já notei q naum está em casa.. onde está?
Eu - Vc tá onde??? O q está fazendo aew?
Jen - Bom, resolvi trazer um café pra vc, e agradecer pela atenção na noite passada. Eu realmente me diverti muito..
Eu - Me encontra na esquina, eu tô indu praí, estou bem próxima..
Jen - Ok.
Eu naum estava acreditando naquilo... Do nada comecei a tremer...
Eu - Mas o q é isso? Cai na real garota! Pára com isso!, eu disse em alto q bom som a mim mesma. Algumas pessoas até pararam assutadas. Comecei a rir e fui caminhando ao encontro do Jen.
Chegando lá, pude perceber q ele tbm naum estava muito calmo. Parecia taum impaciente e ancioso quanto eu e estava com dos copos de café expresso na mão. Ao me ver, me dá um sorriso lindo, e eu retribuo.
Jen - Oi!, e me dá um beijo na bochecha
Eu - Olá!, eu naum esperava..
Jen - Trouxe um café pra vc.. o meu eu já bebi. Vc naum foi muito rápida.. rsrs

lucianarodrigues1986

Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HISTÓRIA DO JENSEN 1 Empty História do Jensen 1

Mensagem  lucianarodrigues1986 Qui Mar 11, 2010 8:56 pm

Eu - rsrs, e... sabe... eu naum bebo café..
Jen - Ah sério? Espero q naum seja trauma por ontem.. rsrs
Eu - Não, q issu, esquece.. já tá tudo resolvido..
Jen - Então joguemos fora!, e jogou numa lata de lixo próxima a nós.
Eu - Mas.. oq..
Jen - Quer um chocolate quente? Isso vc bebe, naum é? rs
Eu - Sim! rsrs

lucianarodrigues1986

Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HISTÓRIA DO JENSEN 1 Empty História do Jensen 1

Mensagem  lucianarodrigues1986 Qui Mar 11, 2010 8:57 pm

eles se caminharam...ate um syber cafe...proximo dali
>>>>>>>>>>>>>>>>
sentaram...e pediram..2 chocolates quentes
jensen: como vc disse q se chama
eu:eu nao disse?...eu me chamo luciana
jensen:posso te chamar de lu?
eu : pode
jensen: assim eu economizo mais palavras..rsrs
eu:rsrs
>>>>>
nesse momento chegou os chocolates
eles:obrigada
>>>>>>>>>>>
nesse momento...luciana estende a sua mao...para pegar o gardanapo....ai jensen coloca suas maos sobre as dela..(luciana....muita sem graça retira suas maos)
>>>
jensen:faz faculdade de que mesmo(mexendo no cabelo....tentendo mudar de assunto)
eu:direito
jensen:otimo eu tenhos uns casos pra resolver..rsrs....nao vou nem precisar pagar pelos seus serviços..rsrs
eu:se vc prometer tomar chocolate comigo todos os dias....
jensen: e claru...(com uma piscadinha q so ele sabe dar)
ai.............................
jen

lucianarodrigues1986

Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HISTÓRIA DO JENSEN 1 Empty História do Jensen 1

Mensagem  lucianarodrigues1986 Qui Mar 11, 2010 8:57 pm

Jen - Eu estraguei todo os eu trabalho né?
Eu - Não, só precisei imprimir di novu..
Jen - Ufa, q bom, me senti muito culpado...
Eu - Esquece, ja´passou. Mas o q te fez vir até aki?
Jen - Acho q ainda me sentia culpado pelo q houve.. e tbm eu tive uma noite realmente agradável. Vc é uma pessoa interessante, simpatica. Qria ve-lá outra fez
Aquele interessante fez um sorriso sair sem querer de minha boca
Jen - O q foi? Tem alguma coisa no meu rosto? Ou falei alguma bobagem?
Eu - Não... claro q naum! e... Só achei estranhu um astro como vc levar café na porta...
Jen - Q tal esquecer q sou da tv? Sou uma pessoa normal como vc.. q eu qria realmente te ver
Eu - Bom, estou aki! E eu tbm qria te ver..
Jen - Sério? (Abrindo akeel sorriso di novu)
Eu - É.......
Um silêncio constrangedor toma conta nesse momento...
Jen - Vc é daqui de Vancouver?
Eu - Não, estudo em Los Angeles, vim pra cá com uma amiga fazer um trabalho de férias q nos pediram na faculdade.
Jen - Ah, eu moro lá uns meses por ano.. rsrs Mas vc tem um sotaque.. vc naum é americana né?
Eu - Brasileira.. do Rio de Janeiro.. não acredito q eu ainda tenhu sotaque.. rsrs
Jen - Oh, eu achei bonitu... é sexy...
Eu - Achou? rsrsrs
Jen - Sim.. pensei q vc ia fikar sem graça di novu... rsrs

lucianarodrigues1986

Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HISTÓRIA DO JENSEN 1 Empty História do Jensen 1

Mensagem  lucianarodrigues1986 Qui Mar 11, 2010 8:58 pm

ela:entao gosta de brasileiras?
jensen:nao tem como nao gostar neh...e vc gosta de americanos?
ela:da maioria sim
jensen:eu faço parte dela?
ela:pod ser
jensen:bom....fiko feliz em saber
ela:eu tbm
jensen:vc tbm oq?
ela:fiko feliz em saber que vc e uma pessoa normal como eu....
jensen:mais e clru vc achou q era como?
ela:diferente
jensen:todos somos diferentes
ela:como assim?
jensen:futebol
ela:livros
jensen:azul
ela:lilas
jensen:hamburguer
ela:sanduiche
jensen:terror
ela:romance
jensen:sexo
ela:amor
jensen:viu somos diferentes...amsi normais.....os opostos se atraem
ela:como?
jensen:a vc sabe....um americano famoso...que conhece uma brasileira linda....que se apaixonam...vivem um romance..e sao felizes para sempre!!!
ela:essa historia e famliar
jensen:pod ser a nossa historia
ai...............

lucianarodrigues1986

Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HISTÓRIA DO JENSEN 1 Empty História do Jensen 1

Mensagem  lucianarodrigues1986 Qui Mar 11, 2010 8:59 pm

Eu - Poderia?
Jen - É só vc querer, pois eu estou aqui abrindo o meu coração..
Eu - Mas nós nem nos conhecemus diretu ainda, como pode já estar falandu essas coisas?
Jen - Estou falando o q estou sentindo. Vc é uma mulher linda, inteligente, super simpatica, agradável e adorei conversar com vc. É uma pessoa q senta pra conversar comigu pelo q eu sou, não pq sou mais um rosto na tv..
Eu - Nossa, me conhece bem Sr. Ackles.. issu pq tem 48 horas q nos esbarramos pela 1ª vez
Jen - Não me entenda mal, naum pense q qru me aproveitar de vc.. estou sendu sincero. Naum precis ser ironica tbm.. Se quiser eu vou embora...
Me senti meio mal nessa hora. Acho q eu poderia confiar nele. Mas será q naum estariamus indu rápido d+?
Eu- Jensen, me descupe.. Por favor.. vc tem sido um fofo eeu aqui com a minha arrogancia
Jen - É vc é má!
Ele fala issu cm cara de sério, mas logo me dá um belo sorriso e segura a minha mão mais uma vez.
Eu - Bom, já terminamus nossos chocolates, então q tal irmos dar uma volta?

lucianarodrigues1986

Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HISTÓRIA DO JENSEN 1 Empty História do Jensen 1

Mensagem  lucianarodrigues1986 Qui Mar 11, 2010 8:59 pm

jensen:bom..tem um parque aq perto q abriu
ela:sim
>>>>>>>>>>>
eles foram de carro ate o parque.........
chegando la se divertiram mto!!!!!!!
>>>>>>>>>
no final...eu o puxei pelo braço...em direçao a roda gigante..
jensen:nao..nao..nao quero ir nao
ela:2 entradas por favor senhor.............obrigada
>>>>>>>>>>
ela o puxou pra ele se sentar no banco..........
>>>>>>>
ai o roda gigante começou a rodar...eparou com eles la no alto...
luciana notou que jensen estva muito apreensivo e perguntou:oq foi?
jensen:tenho medo de altura....fiko nervoso...e quando fiko nervoso nao consigo parar de falar....nao me acalmo...e nem consigo ter alguma reaçao....pois......como eu ja disse nada me faz parar de fal..........(derrepente luciana laska um beijo em jensen)
jensen:ou nao.....sabe roda gigante nao e tao ruim assim nao
ai...........


Última edição por lucianarodrigues1986 em Qui Mar 11, 2010 9:02 pm, editado 2 vez(es)

lucianarodrigues1986

Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HISTÓRIA DO JENSEN 1 Empty História do Jensen 1

Mensagem  lucianarodrigues1986 Qui Mar 11, 2010 9:00 pm

E lhe dou um beijo apaixonado, que eu estava segurandu ha um tempo. Foi realmente lindo, perfeito. Me sentia segura naquele momento e muito feliz.
Jen - Q bom qvc confia hein mim.. Estava esperando muito pelo momento q vc se sentiria segura comigu. Qria tocar seus lábios desde a primeira vez q te vi
Eu - Mesmo eu tendu sido grossa com vc? rs
Jen - Digamus q desde quandu vc virou a esquina então...rsrs Que bom q vc me concedeu a honra de mostrar o quantu eu posso te fazer feliz.
Não tinha nem expressão no rosto, estava toda boba olhando para ele. Aquilo era tudo q eu sempre quis ouvir de um homem.
Eu - Te adoro..
Jen - Eu tbm! Qru estar com vc o tempo todo!

lucianarodrigues1986

Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HISTÓRIA DO JENSEN 1 Empty História do Jensen 1

Mensagem  lucianarodrigues1986 Qui Mar 11, 2010 9:03 pm

eu:viu vc ate perdeu o medo de roda gigante
jensen:eh...so vc mesmo pra me fazer perder esse medo bobo
eu:nao e bobo nao...todo mundo tem medos
jensen:e...mais que bom qvc me fez superar esse medo
eu:nao foi nada!!!!!!!
>>>>>>>>>>>>>>
ai ele me da um beijo..e enfim termina nosso tempo na roda gigante
jensen:ta fikando tarde vamso embora?
eu:vamos
>>>>>>>>>
ai nso pegamos o carro e fomos embora...chegando na minha casa ele me lava ate a porta
eu:adorei a noite
jensenn:eu tbm!!!!...essa foi a noite das superaçoes!!!rsrs
eu:eh;...rsrs
>>>>>>>>>>>>>
ai eu deu um beijo nele e entrou e ele foi embora...
ai................

lucianarodrigues1986

Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HISTÓRIA DO JENSEN 1 Empty História do Jensen 1

Mensagem  lucianarodrigues1986 Qui Mar 11, 2010 9:07 pm

Ao fechar porta, vou até a janela. Fico olhando ele partir. Antes de entrar no carro, me manda um beijo. Eu retribuo mandando outro atravex do vidru da janela. Ele se vai...
Não acreditava em tudo aquilo q estava contecendo. Ele era o cara mais fofo e lindo do mundo. E hoje eu havia ouvido desse homem o q eu estava esperandu a vida toda. Senti q poderia confiar nele de verdade.
Depois de um belo banho, me preparo para dormir, arrumando os lençóis, o meu cel toca. *Será ele?*
Eu - Ah! Oi Amanda!
Amanda - Q voz é essa?!!? Vc deveria estar feliz em falar com a sua amiga aki q te ama tantu!!!
Eu - kkkkk, desculpe amiga.. estava esperandu outra pessoa me ligar
Amanda - Ah! E o nome dela começa com "J"? Vcs passaram um dia agradável juntos hein..
Eu - Mas como sabe?!?!?
Amanda - Ah, só vi saindu da cafeteria.. Vcs estavaum tão fofos!! Vc tava com uma cara de apaixonada!!!
Eu - Ah páraaaa...
Amanda - E aí amiga? Rola ou naum? Pq naum deixa o medo de lado e vive esse momento?
Eu - Qria amiga q eu amo tanto..rsrs Eu vou arriscar sim! Estou começandu a sentir algo por ele, e naum vou desperdiçar isso
Amanda - Aaahhh amiga! É assim q se fala!!
Eu - E vc e o Zac?
Amanda - Melhor impossivel! E por falar nisso, tenhu q desligar.. ele está aki, tenhu q dar um pouco de atenção pro meu amor né! Só liguei pra saber das novidades
Eu - Ah, se atualizar das noticias né!!! rsrs.. Te vejo amanhã.. Tchau.

Desligo o tel e vou me deitar... Fecho meu olhos e só vejo o Jen.. Aquele sorriso, aqueles olhos.. e fiko lembrandu cada palavra q ele me disse. Estou apaixonada ^^

lucianarodrigues1986

Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HISTÓRIA DO JENSEN 1 Empty História do Jensen 1

Mensagem  lucianarodrigues1986 Qui Mar 11, 2010 9:20 pm

na mansao ackles....
>>>>>>>>>>>>>>>>>
jensen chega em sua casa....e pensa nas horas lindas q teve com duda....e percebeu q estava sentindo algo especial por ela.........
>>>>>>>>>>>>>
depois de um demorado banho.....jensen sentou em sua varanda........e fecha os olhos para lembrar de duda
OBS:ELE ESTAVA SOMENET DE ROUPAO!!!!!!!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
depois de um tempo entra em sua casa....deita-se na cama...e adormece

lucianarodrigues1986

Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HISTÓRIA DO JENSEN 1 Empty História do Jensen 1

Mensagem  lucianarodrigues1986 Qui Mar 11, 2010 9:21 pm

no outro dia o jensen comprou flores,e uma caixa de bombom.
E foi a minha casa,eu já tava saindo d ecasa,quando abro a porta vejo ele.
Ele dá aquele risinho e faz um piquinho e diz, BOM DIA!!!
eu-BOM Dia.
Ele trouce flores e chocolate,e vim pra te dizer u oie,já q nós trabalhamos né??
Eu-oie,muito obrigada.
Ele, bem vc aceita q eu te leve pra trabalhar???
Eu-hum aceito.
Ele-q bom.
E nós vamos conversando ate´q chego no trabalho.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Bem, meu trabalho vai de vento em popa.
E o do Jensen.....
JaRED-q bicho te mordeu???
JEnsen-aaaaaaaaa....
Jared-pelo visto...
Jensen-ela é linda...
Jared-huhum...
e cai na risada

lucianarodrigues1986

Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HISTÓRIA DO JENSEN 1 Empty História do Jensen 1

Mensagem  lucianarodrigues1986 Qui Mar 11, 2010 9:21 pm

Eu realmete odiava ficar sem fazer nada. Estava ajudandu Amanda em outro trabalho para garantir boas notas na faculdade. Adorei O Jen ter aparecido na minha casa. Eu nunca havia recebidu flores tão lindas. Não parava de pensar um só minuto. "Eu realmente estava apaixonada.." pensei alto.
Amanda - Só agora vc se convenceu? rsrs
Eu - hã? rsrs ei pára de comer meus chocolates!
Amanda - Ah amiga, só unzinhu! rsrs
Eu - Bem, o dia será longo? Qria ter tempo de ver Jen.. mas nem sei se posso entrar no estúdio, eu nunca fui lá...
Amanda - Não seja por issu, podemos falar com o Zac! E esse trabalho.. bem, chega de trabalhos, estamus de férias! Já basta um, q nos deu muita do de cabeça! Vai ver o seu amor!
Eu - Mas graças aquele trabalho, eu conheci o Jen..
Amanda - Bem, antes de vc ir encontrar com o seu amor, podemus almoçar? Estou com saudades da minha amiga!
Eu - Ah claro!rsrs Vamus..
Pego minhas coisas e vamus almoçar.. estava cedo pra issu, mas fomos mesmo assim. Conversamos muito e Amanda ligou para o Zac, para vir me buscar. Eu precisava muito ver o Jen. O tinha vistu naquela manhã, mas sentia uma vontade absurda de te-lo ao me lado, apreciar aquele sorriso, aquele olhar malicioso e ao mesmo tempo inocente a me observar. Não qria mais me separar dele.
Antes de ir, naum ligo para o Jen, qria fazer uma surpresa. Zac vem me buscar na hora marcada e Amanda leva minhas flores e meus bombons!
Zac - É, vc e o bunitão do Ackles né? kkk
Eu - É.. kkk
Zac - É serio isso?
Eu - É pq?
Zac - Nada, só perguntandu.. vcs combinam.
Chego no começo da tarde aos estúdios. Estavam gravando, mas Zac me diz q está quase na hora do intervalo para o almoço da equipe. Ele me apresenta para a produtora, e ela me convida a esperar pelo Jen do trailer dele, pois estava fazendu frio, e eu naum poderia entrar para acompanhar as gravações. Fazia 5 min q eu estava ali, mas estavaum parecendu longos anos.
Ouço um barulho na porta. *Será finalmente o Jen?*
Não era, para a minha decepção.

lucianarodrigues1986

Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HISTÓRIA DO JENSEN 1 Empty História do Jensen 1

Mensagem  lucianarodrigues1986 Qui Mar 11, 2010 9:22 pm

Vejo uma mulher muito bunita entrar. Ela me perguntou se eu sabia onde estava o Jensen. Disse q estava gravandu ainda, mas q já devia estar vindu para almoçar.
Ela - E vc, quem é?
Eu - A namorada dele.
Ela - Ah! ok. Acho melhor eu ir, prazer.
Eu - E vc quem é?
Ela - Maquiadora.. prazer! xau!
Nossa, ela naum foi nenhum pouco educada, me parecia nervosa tbm. Mas se ela é realmente maquiadora, naum era pra saber q o Jen ainda está gravandu?
Eu estava cansada de esperar. Resolvi tomar um ar. Ao abrir a porta, esbarro finalmente com o Jensen
Jen - Amor! o q vc tá fazendu aki?
Eu - Não gostou da surpresa?
Jen - Mas é claro! Qria muito te ver, vc naum sabe como!
E nos beijamos apaixonadamente. Ao contrário do q eu pensei q ele faria, me leva para dentro do trailer e ficamus ali, nos curtindo. Pensei q ele fosse almoçar.
Jen - Almoçar? Vc acha q eu vou desperdiçar tempo q eu tenhu pra ficar com vc comendu? rs
Eu - Ah, vc vai comer sim! Não qru ver meu amor fraquinhu! rs
Jen - Ok, mas vc vai comigu, naum qru fikar longe de vc um só minuto, assim aproveito pra te apresentar pro pessoal.
Eu - Ok, entaum vamus
Jen - Eu tinha vindo aki buscar alguma coisa.. esqueci o q era.. rsrs Tbm com uma surpresa dessas!
E me dá outro beijo.
Eu - rsrs, então vamus, aki q pouco vc tem q voltar pra gravar e nem vai ter almoçado.
Chegamos para o almoço, todos da equipe estavam reunidos. Diretores, atores, produtores. Todos nos olhavam, mas tinham o olhar mais fixo em mim. Jen me dá um selinho e todos tem a confirmação. Sim, era eu a namorada do Jen.
>>>>>>>>>>>>>>>
Jared - A mulher q ele naum pára de falar o dia todo! Por quem está apaixonado!
Estavamus em uma roda de 10 pessoas. Todas trabalhavam na serie.
Jard - Vc sabia q ele chamou a atriz pelo seu nome hj?
Eu - Jura?!?! rsrsrs
Jen - Ah é.. foi mesmo, mas acontece..
Jared - Foram 5 vezes!!!
E todos nós começamus a rir
Jen - Ah pára genti...
Eu - Ah amor, vc fica tão lindu sem graça.
E lhe dou um beijo. Ele me abraça q naum quer mais me largar!

lucianarodrigues1986

Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HISTÓRIA DO JENSEN 1 Empty História do Jensen 1

Mensagem  lucianarodrigues1986 Qui Mar 11, 2010 9:22 pm

eu:amor me larga..srsrs
ele:nao...eu to com frio..rsrs
todos:rsrss
eu:td bem.....
(mais ai ele tinha que me larga pra comer)
ai depois ele me largou
eu:e ai parou o frio
ele:eh parou...mais eu estou com fome..rsrs
eu:rsrs
>>>>>>>>>>
ai depois dauqle almoço....depois das conversas...
chegou a hora do jensen gravar de novo...
jensen:amor.agora eu tenho que gravar
eu:td bem...eu entendo
jensen:te amo
eu:tbm...
ai ele me da um beijo
jensen:posso passar na tua casa mais tarde?
eu:claru q pod
jensen:entao tah
eu:tchau...boa gravaçao
jensen:tchau..
ei me da um beijo......
>>>>>>>.
ai eu vou embora......
ai.........

lucianarodrigues1986

Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HISTÓRIA DO JENSEN 1 Empty História do Jensen 1

Mensagem  lucianarodrigues1986 Qui Mar 11, 2010 9:29 pm

No caminho de casa, penso no q preparar para o jantar, afinal, o Jen iria pra lá. Seria sua primeira visita oficial. Passei no mercado e comprei algumas coisas para fazer uma lasanha e tbm uma garrafa de vinho tinto.
Cozinha naum era bem o meu forte. Passei resto da tarde preparandu o jantar.
A noite finalmente chegou. *Até q a lasanha estava com uma cara boa no forno.* Preparei a mesa, e decorei o ambiente com algumas velas. Estava um clima ótimo, a meia luz. Eu estava com um vestido branco simples, porém muito bonito. Tudo para o homem q eu amava.
Enfim a campainha toka. Olho pelo olho mágico e vejo o Jen, mais lindo do q nunka. Abro a porta e ele antes de tudo, até do simples "oi" me beija.
Jen - Como vc está linda.
Eu - Obrigada.
Entramus e ele se acomoda no sofá. Vou até a cozinha.
Jen - Q cheiro bom é esse?
Eu - Nosso jantar
Jen - Vc cozinhou pra mim?
Eu - Sim, por que?
Olho pela porta da cozinha e o vejo vindo até mim com aquele sorriso malicioso.
Eu - O q foi Jensen? Q olhar é esse?
Jen - Ah, naum sei, vc está linda, aliás, vc é linda... Cozinhou pra mim, e está todo a meia luz.. issu só pode significar uma coisa..
Eu - Claro! Um jantar romantico!
Jen - E depois...
Eu - Podemos ver uns dvd's...
Jen - E depois...
Eu - Bom, de quiser pode dormir no sofá da sala, se naum quiser ir pra sua casa.. rs
Jen - hã??? Ahh naum.. sofá da sala? Não posso dormir agarradinhu com vc naum? hein..?
Eu - Ham.. naum sei, mas posso pensar sobre..
Jen - Prometo q vou ficar quietinho.. ali no canto da cama, vendu vc dormir, mas se quiser, nem precisamos dormir.. rsrs
Eu - Bom, tá com fome?
Jen - Ah, naum muda de assunto assim, eu já estava vendu algum progresso na minha insistencia! rsrs
Eu - Axu melhor naum sabe... u.u
Jen - Ok, eu naum qru forçar nada. E sabe.. vc tá certa. Acabamus de nos conhecer, mas apesar do pouco tempo de relacionamento, fique certa de q eu amo vc
Eu - Estou certa já de suas intenções. Eu confio em vc. Mas é melhor esperar mais um pouco..

lucianarodrigues1986

Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HISTÓRIA DO JENSEN 1 Empty História do Jensen 1

Mensagem  lucianarodrigues1986 Qui Mar 11, 2010 9:37 pm

Jen - Ok, eu te entendo, q naum vou ficar chateado.. sério.. até gostei da sua atitude.. Bom, vamus comer?
Eu - Ah sim
Jen - Julgandu pela cara, está ótimo
Eu - Eu levo a lasanha q vc pega o vinhu na geladeira ok?
Jen - Certo! Vc manda! rsrs
Eu - Seu bobo! rsrs
E temos um jantar realmente agradável. Jensen me contou um pouco mais sobre o seu trabalho, familia, infância. Nos divertimus muito.
Jen - Sabe. amanhã é meu ultimo dia de gravação antes das minhas merecidas férias.Vou poder ficar com vc o tempo todo
Eu - Jura? Era a melhor noticia q eu poderia receber!
Depois do jantar, jensen se oferece pra lavar a louça
Eu - Nossa, um homem q se oferece pra lavar a louça, naum é todo dia q se vê issu! rsrs
Jen - Vc naum me conhece muito bem Srta Rodrigues, adoro lavar louça!
Eu - ahammm rsrsrs
Jen - Tá eu assumo! Odeio lavar louça! Bem, digamus q eu queria impressionar um pouquinho.. e tbm era o minimo q eu posso fazer em agradecimento pelo jantar tão agradavel
Após issu, vamus ver o filme q eu peguei na locadora
Jen - Espero q seja bom hein..
Eu - É de terror.. vc gosta?
Jen - Meus favoritos! Pensei q vc ia pegar um de romance.. aquelas coisas melosas.. rsrs
Eu - Não me conhece muito bem Sr. Ackles! rsrs
Assistimos "Darkness Falls" (No Cair da Noite) Nós ficamus ali agarradinhus, mas depois de um tempo naum estavámus mais prestandu atenção no filme.
Ele me beijava de uma maneira tão apaixonada e me tocava de uma forma.. eu estava entregue as suas caricias, mas vi q já estava na hora de dar um stop honey. Eu qria mais naum qria. Tinha medo dele pensar q eu era muito fácil.
Eu - Jen.. pára..
Jen - Me desculpe, eu naum quis me aproveitar
Eu - Ok..
Jen - Até pq já tinhamus conversado sobre isso.. fui levado pelo clima..
Eu - Não, tá tudu bem
Jen - Achu melhor eu ir embora...
Eu - Não mandei vc embora, pode ficar
Jen - Sério?
Eu - Sério, agora vc escolhe, o sofá ou o cantinhu da cama...
Jen - Hamm.. deixa eu pensar... rsrs

lucianarodrigues1986

Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HISTÓRIA DO JENSEN 1 Empty História do Jensen 1

Mensagem  lucianarodrigues1986 Qui Mar 11, 2010 9:38 pm

jen:o cantinho da cama é claro! rs
eu:está bem então.
fomos até oq quarto, eu coloquei meu pijama, e entrei debaixo das cobertas, estava um poco frio.
eu:e vc? como vai dormir aqui sem roupa para amanha?
jen:eu tenho uma muda de roupa no carro, vou buscar.
eu:Ok.
então ele volta 10 minutos depois, se troca no banheiro, e aparece de pijaminha...
eu:uahuahauhauahu...
jen:oq foi?
eu:sabe de uma coisa, vc fico mto fofa de pijama...
jen:rs, obrigada. vc tbm está linda debaixo dessas cobertas..
eu:vem logo pra cá.
então ele se deita do meu lado e ficamos abraçadinhos, aquele clima romantico...até pegarmos no sono. No dia seguinte, eu acordo ás 8 da manha, e olho pro meu lado, levo um susto ao ver um homem tão lindo ao meu lado, até dormindo ele era bonito, levanto devagar, tiro suas mãos de mim, e tentor sair da cama em silencio para não acorda-lo. Vou no banhiero lavo meus rosto e escovo os meus dentes, em seguida vou até a cozinha preparar o café da manha.

lucianarodrigues1986

Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HISTÓRIA DO JENSEN 1 Empty História do Jensen 1

Mensagem  lucianarodrigues1986 Qui Mar 11, 2010 9:38 pm

jen:bom dia!
eu:nossa q animo heim...
jen:é bom começarmos o dia de bom humor não axa (e me da um celinho)
eu:é verdade, vc tem razão.
jen:sabe de uma coisa eu amei ontem, estava pensando, nós não pricisamos ir mais além agora, quero dizer, só mais pra frente...
eu:ah vc está querendo dizer, pelo fato da gente ter dormido juntos ontem, e não acontecer nada?
jen: isso msmo... eu percebi q se nós esperarmos mais, como vc falou, a relação vai se fortificando...
eu:ai q fofo q vc é, sabia q ia me intender. (e dou um celinho nele)
eu:vc falou como uma menina agora, sabia?
jen:como assim? ¬¬
eu:to falando o jeito q vc me intendeu, sobre esse assunto sabe, geralmente os homens não intendem, querem ir logo aos finalmente...
jen:ah, mas comingo aqui o negocio é diferente, eu sou o Jensen Ackles (e levanta uma sonbrançelha)
eu:eu sei disso, e por vc ser diferente assim q eu te amo sabia?!
jen:e vc tbm, por ser essa mulher maravilhosa e diferente das outras q conquistou meu coração, sabia?
(nos beijamos fortemente)
eu:então vamos tomar café da manha?
jen:nossa agora q eu fui ver ^^ q mesa linda q vc pos...
eu:é tdo pra vc...
jen:hum, não pricisava, mas jah q vc fez tdo isso, vamos comer..rsrs
então tomamos café juntos, e conversamos sobre tdo na nossa vida...
jen:ouxa já são quase 10h tenho q ir para o estudio da Warner gravar meu ultimo episodeo. (nisso ele me da um bejinho)
jen:obrigada por tdo, o café estava otimo, mas tarde eu te ligo e passo aqui ta bom?
eu:está bem, beijos...

lucianarodrigues1986

Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HISTÓRIA DO JENSEN 1 Empty História do Jensen 1

Mensagem  lucianarodrigues1986 Qui Mar 11, 2010 9:44 pm

O acompanho até a porta e ele me dá mais um beijo. Depois disso, vou arrrumar a casa. Arrumo a mesa, dou uma geral na cozinha. Chega a hora do quartu. Fiko olhandu para a cama, e lembrandu da noite passada.. Jensen abraçadinhu cumigu, passando a mão nos meus cabelos, me fazendo carinhu, me olhando dormir. Penso tbm no q quase aconteceu. Não seria a minha primeira vez, mas me sentia desconfortavel com a ideia.
Não era nada com ele, e sim comigu. Pensei se eu realmente agradaria o Jen. Ele era famoso, poderia ter qualquer mulher... Mulheres muito mais bunitas do q eu.
Posicionada em frente ao espelho, comecei a me analisar. Eu estava em forma, era magra e tinha 1,70 de altura. Sabia me cuidar sem ser paranóica e me achava atraente, sem ser pretenciosa. Tinha cabelos loiros e lisos a baixo dos ombros. Mas a coisa q mais gostava em mim mesma eram meus olhos azuis bem claro. *Nada mal hein* rsrs (Eu ria de mim mesma) E fiquei pensando nas vezes q o Jen disse q sou linda... *Poderia ser verdade!* rs
Bem, paro de pensar nissu, pois ele estava comigu, e nosso amor parecia algu além das aparencias, era uma coisa verdadeira.
Finalmente termino de arrumar o quartu, e agora o q fazer?
De repente lembro q vou ter q voltar para LA em dois dias. Será q o Jen iria comigu?! Ele havia me dito q hj era seu ultimo dia de gravação, naum via pq naum irmus juntos...
Meu celular toca.
Eu - Alô
Jen - Oi amor, já estou com saudades
Eu - Sério? Ai vc deixa o seu trabalho pra me ligar? Q coisa feia
Jen - Meu amor por vc é uma coisa feia?
Eu - rsrs claro q naum! Não foi issu q eu quis dizer..
Jen - Bem, q tal vc vir aki di novu pra almoçarmus juntus?
Eu - Eu posso?
Jen - Claro! Po favor amor... diz e siimm..
Eu - Um deixa eu pensar... naua sei sabe...
Jen - Eduarda!!! Não faz issu! Qru muito te ver, de beijar, te abraçar...
Eu - rs, tbm qru fazer tudu issu com vc amor.. Vou sim!
Jen - Ah, q ótimo, nos vemos no almoço
Eu - Ok bye
Jen - bye

lucianarodrigues1986

Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HISTÓRIA DO JENSEN 1 Empty História do Jensen 1

Mensagem  lucianarodrigues1986 Qui Mar 11, 2010 9:49 pm

Fui tomar meu banho de agua quente, coloquei sais na banheira, e entrei, fiquei pesando na vida por um bom tempo, até q vi no relogio q jah era quase meio dia e tinha q me arrumar para encontrar o jensen. Vesti uma calça jeans justa, uma blusa rosa e uma jaqueta tda trabalhada combinado com a calça, calçei um sapato fexado de salto alto, fiz um rabo bem alto e deixei a franja cair de lado, me maquiei levemente e coloquei um brinco bem bonito.
Cheguei lá no estudio, desci da minha esportage vermelha, e fui anadando até o seu traller.
jen:Amor!!! (e vem correndo e me abraça, e começa a me beijar)
eu:Jen!
jen:q saudades!!1
eu:eu tbm estava....e ai como vão as gravações?
jen:otimas, soh falta um poco para terminar...vamos almoçar?
eu:sim.
jen:ah pera ai antes tenho q te apresentra pra o jared.
jen:Jared essa daki é a luciana minha namorada.
jar:oi, tudo bom, prazer!
eu:oi, o prazer é todo meu (nisso o jen naum me dexa terminar dexa conversar com ele pq ficava me bjando tda hora)
eu:jen para com isso, se controle, estamos na Warner poh!
jen:ai desculpa jared, é q eu estava com saudades, ela é mto linda não é? (fico vermelha)
jar:muito linda mesmo... rsrs

lucianarodrigues1986

Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HISTÓRIA DO JENSEN 1 Empty Re: HISTÓRIA DO JENSEN 1

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos