HISTORIAS DA LUCIANA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AMOR SOBRENATURAL - UM SENTIMENTO INEXPLICÁVEL !!!

Ir para baixo

AMOR SOBRENATURAL - UM SENTIMENTO INEXPLICÁVEL !!! Empty AMOR SOBRENATURAL - UM SENTIMENTO INEXPLICÁVEL !!!

Mensagem  lucianarodrigues1986 Seg Fev 15, 2010 12:22 pm

Perfil dos Personagens Principais:

Sam Winchester:
Sam é um rapaz de 20 anos, doce, meigo, responsável e a princípio ia estudar direito em Stanford.A sua mãe morreu nas mãos de um demonio quando este tinha apenas seis meses.Desde então ele,o seu pai e Dean,o seu irmão mais velho,procuram por esse demonio com sede de vingança e pelo caminho matam todo o tipo de criaturas sobrenaturais

Dean Winchester:
Dean é o irmão mais velho de Sam. Galinha, conquistador, canalha, nem um pouco romântico, arrogante e metido, essas são suas melhores definições.Tem apenas mais dois anos idade que Sam mas sente que tem de proteger o irmão desde que a mãe de ambos morreu.É muito ligado à familia e tem um jeito muito complicado.Namora com Cassie, ela o ama, mas ele a trai constantemente, pois transar pra ele é como uma necessidade, como comer, dormir, entre outras coisas...

lucianarodrigues1986

Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AMOR SOBRENATURAL - UM SENTIMENTO INEXPLICÁVEL !!! Empty AMOR SOBRENATURAL - UM SENTIMENTO INEXPLICÁVEL !!!

Mensagem  lucianarodrigues1986 Seg Fev 15, 2010 12:30 pm

Jo Harvelle:
É uma moça de 18 anos que vive sozinha com a sua mãe desde que o seu pai morreu numa caçada quando esta tinha apenas 6 anos.Namora com Peter à dois anos mas a relação deles não anda muito bem. Linda, meiga e delicada, Peter a ama muito e ela não gosta dele da mesma forma, desde que ela conheceu os winchesters, a relação deles mudou muito e complicou ainda mais.Depois de sua última caçada com os winchesters, ela descobriu em uma briga com sua mãe, que john winchester matou o seu pai, desde então ela não falou mais com os winchesters, conheceu Peter e então começaram a namorar, mas então a partir daew ela escondeu seus verdadeiros sentimentos quanto à Dean Winchester.

Peter:
É o namorado de Jo e tem 19 anos.
É um rapaz muito ciumento e não pode ver a sua namorada a conversar com nenhum rapaz senão parte pra briga, parte pro pau, quebra o barraco literalmente.
Ele é um cara normal, que jo conheceu no colegial e quando estavam saindo juntos sua mãe deu a maior força, para que eles ficassem juntos, assim ela não se envolveria com a vida dos caçadores nem na vida deles. E parece que deu certo mas a relação dos dois agora, não anda às mil maravilhas.

Cassie:
É a namorada de Dean.Gosta e ama muito ele e ela nem imagina que ele à trai com outras mulheres

John Winchester:
É o pai de Dean e Sam.Desde a morte da sua mulher,Mary, sua vida se resume a caçar criaturas sobrenaturais e a procurar o demonio que a matou.
Ele e Dean se dão muito bem mas com Sam as coisas não são tão boas assim

lucianarodrigues1986

Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AMOR SOBRENATURAL - UM SENTIMENTO INEXPLICÁVEL !!! Empty AMOR SOBRENATURAL - UM SENTIMENTO INEXPLICÁVEL !!!

Mensagem  lucianarodrigues1986 Seg Fev 15, 2010 12:33 pm

Ellen Harvelle:
É a mãe de Jo.Vive em sofrimento desde que o seu marido morreu por isso tenta afastar Jo da vida que o seu pai tinha para que esta não siga pelo mesmo
caminho.Tem um bar onde param muitos caçadores.

Bobby:
Amigo de Ellen, era o companheiro de caça do seu marido na noite em que este faleceu.É um grande caçador e conhece John há muitos anos.

Ruby:
É a irma mais velha de Peter e a melhor amiga de Jo.
Tem 22 anos e é caçadora.Ellen não gosta que a sua filha seja amiga de Ruby, pois tem medo que Jo decida tornar-se caçadora também.

Ash:
É um caçador frequente do bar roudhouse, amigo de Ellen e de Bobby.É´um pouco desleixado mas é um homem muito inteligente.

Obs: Por enquanto são só esses, se precisar, ao longo da história, outros vão aparecendo!!!

lucianarodrigues1986

Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AMOR SOBRENATURAL - UM SENTIMENTO INEXPLICÁVEL !!! Empty CAPÍTULO 1

Mensagem  lucianarodrigues1986 Seg Fev 15, 2010 12:33 pm

Cassie: Tem mesmo que ir
Dean: Sim meu amor, vc sabe o que eu faço! Eu avisei quando começamos a namorar que eu teria que viajar muito com meu irmão!
Cassie: Eu sei...Eu compreendo. Mas vê se não saí muito à noite sozinho tá bom, vc sabe tem muitos perigos lá fora
Dean: Não se preocupe, eu nunca iria te trair, minha gatinha!
Cassie: Acho bom, então tá vê se me liga tá?
Dean: Tá bom, meu amor, xau

Dean deu um beijo rápido nela, se virou de costas pra ela, andou uns kms até onde o impala estava estacionado e entrou no carro, sam acompanhava tudo pelo retrovisor.

Sam - E então garanhão, podemos ir?
Dean - Podemos... ( ele disse pegando o seu óculos escuros e os colocando no rosto)

Sam deu uma risada nervosa e tímida
Sam - Então lá vamos nós.... ( ele acenou para cassie do lado de fora do carro, esperando eles partirem e depois Sam saiu à toda velocidade)

Desta vez eles iam para Minnesota.O seu pai estava lá e disse a eles para irem se encontrar cm ele mas não explicou porque.Talvez precisasse de ajuda para caçar alguma coisa ou algo do genero.

lucianarodrigues1986

Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AMOR SOBRENATURAL - UM SENTIMENTO INEXPLICÁVEL !!! Empty CAPÍTULO 1

Mensagem  lucianarodrigues1986 Seg Fev 15, 2010 12:34 pm

Sam: Então o que ela disse depois que vc saiu
Dean: Vc já sabe né? É sempre a mesma coisa: " Tem mesmo que ir,por favor não saia à noite, me liga tá?"...Isso enche o saco!!!
Sam: Então ela não sabe que vc a cada cidade que vai, vai pra cama com a 1ª garota que aparece na frente?
Dean: Eu acho que não sabe, mas se sabe disfarça bem
Sam: Cara ela te ama, como vc é capaz de fazer isso?
Dean: Necessidades, eu não consigo ficar mais de 2 dias sem....vc sabe
Sam: Sexo? Pelo amor de deus Dean....As pessoas têm sentimento oras...
Dean: O que eu posso fazer?...vc aguenta eu não, pra mim sexo, é como comer ou dormir ou sei lá, como ar que eu respiro...é fundamental
Sam: E vc por acaso ama a Cassie?
Dean:Ah......Vc já sabe a resposta!!!.Agora vamos falar de outra coisa.Já sabes porque é que o nosso pai nos disse para irmos se encontrar com ele em Minnesota?
Sam: Aiaiaiaiaia Dean, só vc mesmo!!! quando a bomba estourar, vê se não joga ela pra cima de mim tá legal?...Assume as consequências disso sozinho!!!

Sam:Não.Ja lhe liguei mas ele não atende.Ele tem cada uma!..Nos manda uma mensagem para se encontrar ter com ele em um bar na Minessota assim sem dar nenhuma explicação! E ainda por cima nós vamos como se fossemos seus criados!
Dean: Não começa sammy, ele deve ter um boa razão
Sam: Ah é claro!...ele sempre tem

Naquela tarde em um bar da Minessota:

Peter: Bom dia Ellen.
Ellen: Peter!Bom dia querido!
Peter: A Jo?
Ellen: Está no quarto.
Peter: Posso ir falar com ela?
Ellen: Claro vai.
Peter: Obrigado.

lucianarodrigues1986

Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AMOR SOBRENATURAL - UM SENTIMENTO INEXPLICÁVEL !!! Empty CAPÍTULO 1

Mensagem  lucianarodrigues1986 Seg Fev 15, 2010 12:39 pm

Naquela tarde em um bar da Minessota:

Peter: Bom dia Ellen.
Ellen: Peter!Bom dia querido!
Peter: A Jo?
Ellen: Está no quarto.
Peter: Posso ir falar com ela?
Ellen: Claro vai.
Peter: Obrigado.

Ellen adorava Peter. Para Ellen ele era o perfeito namorado para Jo. Era bonito,inteligente,simpático e mais importante de tudo:não era caçador.Era apenas um rapaz normal que queria entrar na universidade e frequentar o curso de medicina o que agradava a Ellen,pois podia afastar Jo de caminhos "sobrenaturais".

Peter entrou no quarto de Jo. Esta estava deitada na cama a ouvir música com o mp4.

Peter: Bom dia ( Peter disse tirando os fones de ouvido da cabeça dela)
Jo: Bom dia

Ele deu um beijo de leve na boca dela de leve

Jo: O que vc faz aqui? ( disse ela desligando o diskman e guardando os cds)
Peter: Hum...Passei por aqui pra te convidar pra sair logo mais à noite, temos que aproveitar as férias do colégio
Jo: Sinto muito mas não vai dá
Peter: Porque?
Jo: Vai ter uma reunião de caçadores no bar e a minha mãe vai precisar da minha ajuda
Peter: A sua mãe vai precisar de vc ou vc quer ficar pra assistir a reunião?
Jo: Já disse ela vai precisar de mim, vai vim muitos caçadores!
Peter: Então posso ficar tbm?
Jo: Pra que? Pra me vigiar?
Peter: Não minha flor, eu só quero ficar com vc, o que tem demais?
Jo: Tudo bem tá legal...Agora tenho que ir vou arrumar as mesas...( ela disse beijando ele na boca sensualmente e levando ele pela mão de volta pro bar)

lucianarodrigues1986

Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AMOR SOBRENATURAL - UM SENTIMENTO INEXPLICÁVEL !!! Empty CAPÍTULO 1

Mensagem  lucianarodrigues1986 Seg Fev 15, 2010 12:40 pm

Ele a ajudou com o bar, arrumando as coisas e deixando tudo em ordem para a reunião, depois ficou sentado com a jo, conversando e namorando! Mesmo com todo romantismo do casal e carinho entre eles, as coisas não estavam nada bem, quem os via de longe juntos e namorando jamais advinharia o tamanho do problema, ele estava ficando cada vez mais possessivo e ciumento.

lucianarodrigues1986

Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AMOR SOBRENATURAL - UM SENTIMENTO INEXPLICÁVEL !!! Empty CAPÍTULO 2

Mensagem  lucianarodrigues1986 Seg Fev 15, 2010 12:41 pm

jo e peter estavam sentados numa mesa do canto, conversando e namorado, o bar estava escuro e todo arrumado para a reunião que aconteceria daqui alguns minutos, ellen estava lá dentro, preparando as bebidas e petiscos, estava organizando tudo para quando os primeiros caçadores começassem a chegar. Um tempo se passou que jo e peter estavam juntos e namorando, em um momento que jo havia parado de beijar peter, ela avistou os winchesters chegando de longe, pela janela do bar.

jo - peter, eu sinto muito mas eu tenho que ir receber os caçadores
peter - receber os caçadores?...como assim? desde quando vc recebe os caçadores?
jo - desde quando vc me conhece e sabe que eu trabalho aqui e ajudo a minha mãe
peter- eles não são bebês, não precisam de recepção, eles podem chegar, se acomodar e ficar esperando
jo - peter, por favor, dá um tempo! ( disse ela saindo do colo dele e deixando ele sozinho no canto da mesa)

jo saiu de perto dele e caminhou pelo meio do bar, às escuras, em direção à porta de saída, para encontrar com os caçadores: sam e dean winchester, peter a ficou observando do lugar onde estava, da mesa no canto, na escuridão.

lucianarodrigues1986

Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AMOR SOBRENATURAL - UM SENTIMENTO INEXPLICÁVEL !!! Empty CAPÍTULO 2

Mensagem  lucianarodrigues1986 Seg Fev 15, 2010 12:42 pm

jo saiu de perto dele e caminhou pelo meio do bar, às escuras, em direção à porta de saída, para encontrar com os caçadores: sam e dean winchester, peter a ficou observando do lugar onde estava, da mesa no canto, na escuridão.

jo - oi rapazes, tudo bem? que bom que chegaram! já está tudo pronto pra reunião
dean - hum que bom, podemos entrar?
jo - claro, entrem....( jo abriu a porta da frente do bar e dean entrou e deixou sam do lado de fora)
sam - jo, vc tem um minuto?
jo - sim fala
sam - eu queria te pedir desculpas, pelo o que aconteceu da última vez que nos vimos, eu te machuquei não foi? eu...
jo - tudo bem, sam, vc estava possuído, não sabia o que estava fazendo
sam - então vc me perdoa?
jo - claro que sim, esquece isso!

sam sorriu pra ela e eles entraram no bar....
peter estava esperando ela , encostado no balcão, de braços cruzados, o sorriso dela murchou quando viu ele sério a encarando, sam passou atrás dela e foi direto para a mesa onde dean estava

lucianarodrigues1986

Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AMOR SOBRENATURAL - UM SENTIMENTO INEXPLICÁVEL !!! Empty CAPÍTULO 2

Mensagem  lucianarodrigues1986 Seg Fev 15, 2010 12:42 pm

dean - cara o que vc estava conversando com a jo lá fora?
sam - eu estava colocando algumas coisas no lugar
dean - sei...eu acho que eu tbm tenho que ir acertar algumas coisas....
sam - dean espera... ela tem namorado e vc...( ele disse gritando )

jo ao ver a cara séria do namorado, foi ao encontro dele e perguntou o que estava acontecendo:

peter- o que vc estava fazendo com aquele caçador lá fora?
jo - estava conversando, só isso tá legal?
peter - não quero vc dando mole pra esses caras
jo - aiaiai ...já chega, vou ajudar a minha mãe lá dentro xau
peter- jo, me espera...vai me deixar aki?...drogaa!

ellen - filha ainda bem que vc chegou, eu estou toda atolada aki, me ajuda?
jo - claro, mãe

1h depois

ellen - filha posso te deixar aki e ir lá falar com os winchesters?
jo - claro mãe vai

ellen - peter, meu bem , vc não precisa participar dessa reunião, vc pode ficar lá dentro com a jo quando começar, ela tbm está fora disso
peter- tudo bem, senhorita harvelle, muito obrigada, mas axo que a jo não quer minha presença lá...
ellen - verdade agora ela está muito ocupada arrumando o balcão, mas depois vc pode ir lá, tá bom?
peter- ok
ellen - bom eu vou receber os winchesters, só um minuto...

lucianarodrigues1986

Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AMOR SOBRENATURAL - UM SENTIMENTO INEXPLICÁVEL !!! Empty CAPÍTULO 2

Mensagem  lucianarodrigues1986 Seg Fev 15, 2010 12:43 pm

ellen - oi sam... onde está o dean
sam - ah não sei , ele deve tá por aew falando com a jo
ellen - com a jo ? não pode ser.... ela está trabalhando agora
peter- tem certeza ellen? eu axo que ele tá conversando com ela sim
ellen - bom nesse caso, vai lá e chama ele, quero saber o que está acontecendo, sobre essa caçada e o que vai rolar na reunião
peter - tá bom já vou

lucianarodrigues1986

Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AMOR SOBRENATURAL - UM SENTIMENTO INEXPLICÁVEL !!! Empty CAPÍTULO 2

Mensagem  lucianarodrigues1986 Seg Fev 15, 2010 12:43 pm

dean - oi jo, tudo bem? muito ocupada?
jo - é né?...o que vc axa? não posso estar brincando
dean - desculpe, mas não queria incomodar só queria saber pq vc não atendeu meu telefonema?
jo - o queeee?...vc me ligou? pensei que não fosse me ligar
dean - é mais eu liguei, só que tava dando linha e de repente o tel ficou mudo
jo - olha dean, esquece isso, isso já faz tanto tempo, eu sei que vc quer saber o que acontecewu, mas eu não sei explicar e não recebi ligação nenhuma
dean - nossa que estranho...mas então deixa...hummmm
jo - o que foi?
dean - nossa como vc tá linda?
jo deu um sorriso e disse:
jo - dean, por favor?...meu namorado tá lá fora...
dean - e daew eu soube que vc não gosta dele, é verdade?
jo - olha depois a gente fala sobre isso, agora é muito arriscado, me desculpe...
dean - tudo bem
jo - mas e vc eu soube que vc, tbm tá namorando não é?
dean - é mas eu tbm não gosto dela.... e já to de saco cheio dela
jo - uolll, nossa sério mesmo?
dean - sim e eu quero vc, quero te conhecer
jo - olha dean enquanto eu estiver com peter, a situação fica difícil....
dean - é eu sei...
jo - e depois eu não sei minha mãe vai aprovar
dean - sua mãe?
jo - é dean, ela não quer que eu me envolva com caçadores, por isso elq gosta do peter
dean - bom, isso não tem nada a ver, e eu não sou do mal
jo - é eu sei dean, mas ela pensa assim...
dean - bom eu posso falar com ela...
jo - sério?
dean - claro, vamos dá um jeito nisso...

lucianarodrigues1986

Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AMOR SOBRENATURAL - UM SENTIMENTO INEXPLICÁVEL !!! Empty CAPÍTULO 2

Mensagem  lucianarodrigues1986 Seg Fev 15, 2010 12:44 pm

peter - jo.... ( peter ficou super assustado, desconfiadoi e morrendo de ciúmes ao ver a namorada conversando com dean) o que vc está fazendo aqui....com ele?
dean - bom axo melhor eu ir
peter - é , é melhor, a ellen quer falar com vc...
jo - peter por favor...deixa ele ir...
dean - xau jo
jo- xau dean
peter - jo, me explica, o que vc estava fazendo com ele? o que vc estava conversando com ele?
jo - olha quer saber, eu to cansada, sabia?...já chega, eu não estava fazendo nada demais?
peter - não estava fazendo nada demais? eu ouvi tudo jo, para de fingir
jo - e vc para de pegar no meu pé tá legal? eu não aguento mais, quer saber vai embora é o melhor que vc faz
peter - é isso que vc quer né?...
jo ficou muda...
peter - mais eu não vo, não vo deixar vc aqui sozinha com esses caras, eles só querem se aproveitar e eu só quero ficar com vc, jo, eu te amo, eu quero vc ,deixe eles pra lá, eles não sabem o que querem...
jo - peter já chega, se vc quiser ficar, fica...mas não fica me enchendo tá legal....

3 hs depois, alguns outros caçadores chegaram, inclusive o pai deles, john winchester, eles se reuniram numa mesa do canto do bar para conversarem sobre o caso, outras pessoas que frenquentavam o bar, tbm haviam chegado, inclusive o pai de peter tbm, peter foi cumprimentar ele

lucianarodrigues1986

Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AMOR SOBRENATURAL - UM SENTIMENTO INEXPLICÁVEL !!! Empty CAPÍTULO 2

Mensagem  lucianarodrigues1986 Seg Fev 15, 2010 12:45 pm

peter - oi pai
carlos - oi filho, eaew como vai a namorada?
peter- ela está muito ocupada com uma reunião de caçadores no bar
carlos - e vcs tem namorado muito?
peter- sim , bastante ...( ele disse escondendo a raiva e ódio do ciúme)
carlos - filho vem cá vamos conversar um pouco sobre ela, já que ela tá ocupada agora...
peter - tá bom pai...

jo - e então vcs querer algo?
sam - sim jo, pode- nos trazer uma cerveja?
jo - claro
ellen - jo quero saber o que vc estava fazendo com dean?
jo - mãe para de show tá legal, a gente só tava conversando, oras...
ellen - não quero vc se envolvendo com eles
jo - ...e pq, eles não são do mau tá legal
ellen - é eu sei filha mas não quero vc se envolvendo com caçadores
jo - e pq mãe, eles são pessoas como todos nós...
ellen - não , não são....eles...
jo - o que foi mãe?
ellen - eles não são pessoas como a gente jo, eles... eles são perigosos
jo - a mãe para de estresse, eles salvam o mundo, e eles já me salvaram uma vez...qual o medo e se vc quiser, eu nem preciso me envolver nas caçadas, é só eu ficar de fora....
ellen - nãooo, eu não quero passar por isso de novo, e tem uma coisa, uma vez que vc se envolve com eles, vc tá dentro da caçada...
jo - aiai que saco...quer saber de uma coisa?...vo lá levar a cerveja pra eles...
ellen - não demora... ( disse ela gritando)

lucianarodrigues1986

Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AMOR SOBRENATURAL - UM SENTIMENTO INEXPLICÁVEL !!! Empty CAPÍTULO 2

Mensagem  lucianarodrigues1986 Seg Fev 15, 2010 12:48 pm

jo - olá rapazes, aki está a cerveja...
sam - muito obigada jo...
dean - vlw jo...
jo - john...vc vai querer algo?
john - me traga uns petiscos...
jo - ok já trago

ellen - ai até que enfim vc chegou jo, vem aki me ajuda com isso aki...
jo - mas mãe o john pediu petiscos eu tenho que levar...
ellen - deixa comigo, eu sirvo eles....
jo - o que vc está me impedindo de fazer o meu trabalho, por causa dos caçadores? isso é ridículo
ellen - não jo, eu tenho que ir lá mesmo, pra conversar sobre o caso...
jo - sei...tá bom já vou arrumar isso aew

lucianarodrigues1986

Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AMOR SOBRENATURAL - UM SENTIMENTO INEXPLICÁVEL !!! Empty CAPÍTULO 2

Mensagem  lucianarodrigues1986 Seg Fev 15, 2010 12:48 pm

peter - oi jo...posso falar com vc?
jo - ah é vc?...vc sabe que agora eu to ocupada agora
peter - é que meu pai está aqui no bar e quer te conhecer...
jo - seu pai ?...
peter - sim jo, ele...vc vem né?
jo - claro já to indo

jo pensando,era só o que me faltava!!!

jo foi dá uma espiada na reunião, pra ver como tavam as coisas...dean a avistou perto do local e jogou uma piscada pra ela, ela retribuiu com um sorriso, depois disso, ela se virou e foi em direção à mesa do pai de peter ( seu namorado )

lucianarodrigues1986

Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AMOR SOBRENATURAL - UM SENTIMENTO INEXPLICÁVEL !!! Empty CAPÍTULO 2

Mensagem  lucianarodrigues1986 Seg Fev 15, 2010 12:49 pm

jo - olá vc é o senhor hylen?
carlos- oi jo, que bom te conhecer, meu filho fala muito de vc sabia?
jo - é eu imagino
peter- vem jo senta aqui com a gente pra gente conversar...e eu te apresentar o meu pai
jo - pois é né?...não to fazendo nada mesmo, tudo bem ( disse com sorriso sem graça e meio entediada)

lucianarodrigues1986

Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AMOR SOBRENATURAL - UM SENTIMENTO INEXPLICÁVEL !!! Empty CAPÍTULO 2

Mensagem  lucianarodrigues1986 Seg Fev 15, 2010 12:50 pm

peter- este é meu pai... carlos hylen jo
jo - ah sim, muito prazer senhor....
carlos - que isso jo? pode me chamar de vc?
jo - claro como quiser...
carlos - então já que nós estamos todos reunidos quero dizer uma coisa...quero saber como está o relacionamento de vcs?
peter - bom pai, eu sempre fiz tudo pra amar e respeitar a jo, e tratá-la bem como uma princessa mas sinceramente, de uns tempos pra cá as coisas vem mudando muito...
carlos - pq jo?
jo- ah???....como assim???...as coisas vem mudando???...não sei de nada disso, eu só axo que seu filho, carlos....às vezes é muito ciumento e fica no meu pé o tempo todo...
peter- mas jo eu faço isso pq eu quero te proteger meu amor, só isso...
carlos- quer saber já vi que a relação está bem balançada, mas sei que vcs dois se amam, espero que vcs coloquem isso em evidência nessa briguinha boba de casal, pq eu já fui como vcs e sei bem como é essa fase....
jo - quer saber eu tenho que ir servir uma pizza pro pessoal da reunião já volto....
peter- mas já amor?
carlos - poxa que pena, mesmo assim,foi bom te conhecer e falar com vc
jo- eu digo mesmo ( xau amor, já volto....disse dando um beijo na boca de peter na frente do pai dele )

lucianarodrigues1986

Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AMOR SOBRENATURAL - UM SENTIMENTO INEXPLICÁVEL !!! Empty CAPÍTULO 2

Mensagem  lucianarodrigues1986 Qui Mar 11, 2010 8:14 pm

peter - oi jo...posso falar com vc?
jo - ah é vc?...vc sabe que agora eu to ocupada agora
peter - é que meu pai está aqui no bar e quer te conhecer...
jo - seu pai ?...
peter - sim jo, ele...vc vem né?
jo - claro já to indo

jo pensando,era só o que me faltava!!!

jo foi dá uma espiada na reunião, pra ver como tavam as coisas...dean a avistou perto do local e jogou uma piscada pra ela, ela retribuiu com um sorriso, depois disso, ela se virou e foi em direção à mesa do pai de peter ( seu namorado )

lucianarodrigues1986

Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AMOR SOBRENATURAL - UM SENTIMENTO INEXPLICÁVEL !!! Empty CAPÍTULO 2

Mensagem  lucianarodrigues1986 Qui Mar 11, 2010 8:15 pm

jo - olá vc é o senhor hylen?
carlos- oi jo, que bom te conhecer, meu filho fala muito de vc sabia?
jo - é eu imagino
peter- vem jo senta aqui com a gente pra gente conversar...e eu te apresentar o meu pai
jo - pois é né?...não to fazendo nada mesmo, tudo bem ( disse com sorriso sem graça e meio entediada)

lucianarodrigues1986

Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AMOR SOBRENATURAL - UM SENTIMENTO INEXPLICÁVEL !!! Empty CAPÍTULO 2

Mensagem  lucianarodrigues1986 Qui Mar 11, 2010 8:16 pm

peter- este é meu pai... carlos hylen jo
jo - ah sim, muito prazer senhor....
carlos - que isso jo? pode me chamar de vc?
jo - claro como quiser...
carlos - então já que nós estamos todos reunidos quero dizer uma coisa...quero saber como está o relacionamento de vcs?
peter - bom pai, eu sempre fiz tudo pra amar e respeitar a jo, e tratá-la bem como uma princessa mas sinceramente, de uns tempos pra cá as coisas vem mudando muito...
carlos - pq jo?
jo- ah???....como assim???...as coisas vem mudando???...não sei de nada disso, eu só axo que seu filho, carlos....às vezes é muito ciumento e fica no meu pé o tempo todo...
peter- mas jo eu faço isso pq eu quero te proteger meu amor, só isso...
carlos- quer saber já vi que a relação está bem balançada, mas sei que vcs dois se amam, espero que vcs coloquem isso em evidência nessa briguinha boba de casal, pq eu já fui como vcs e sei bem como é essa fase....
jo - quer saber eu tenho que ir servir uma pizza pro pessoal da reunião já volto....
peter- mas já amor?
carlos - poxa que pena, mesmo assim,foi bom te conhecer e falar com vc
jo- eu digo mesmo ( xau amor, já volto....disse dando um beijo na boca de peter na frente do pai dele )

lucianarodrigues1986

Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AMOR SOBRENATURAL - UM SENTIMENTO INEXPLICÁVEL !!! Empty Re: AMOR SOBRENATURAL - UM SENTIMENTO INEXPLICÁVEL !!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos